Fechar [x]

Destaques e Desempenho

Prêmios e Reconhecimentos

Ao longo de nossa trajetória, temos conquistado importantes reconhecimentos que demonstram nosso desempenho de destaque nas áreas de governança corporativa, gestão de pessoas, sustentabilidade, inovação e atendimento ao cliente. Conheça a seguir os principais prêmios de 2018.

INOVAÇÃO

ALGAR TELECOM – Prêmio Valor Inovação Brasil – Uma das 150 empresas mais inovadoras

ALGAR TECH – As 100+ Inovadoras no Uso de TI – 1ª posição na categoria Indústria Digital – TI e Telecom e 10ª empresa mais inovadora do Brasil

GOVERNANÇA CORPORATIVA

ALGAR TELECOM – 20º Prêmio Abrasca (Associação Brasileira de Companhias Abertas) – Relatório Anual – companhia aberta com receita líquida menor que R$ 3 bilhões

ALGAR TELECOM – 22º Prêmio Anefac – Fipecafi – Serasa Experian – Troféu Transparência – companhia com receita líquida de até R$ 5 bilhões

GESTÃO DE PESSOAS

ALGAR TELECOM – Revista Época – Melhores Empresas para Trabalhar (GPTW) – Entre as melhores do Brasil (pelo quinto ano consecutivo) e também de Minas Gerais (com mais de 1.000 funcionários)

SUSTENTABILIDADE E RESPONSABILIDADE SOCIAL

ALGAR TELECOM – Guia Exame de Sustentabilidade – Empresa mais sustentável do setor de telecomunicações no Brasil

ATENDIMENTO AO CLIENTE/ CASES

ALGAR TELECOM – Prêmio Época ReclameAQUI – Melhor Empresa para o Consumidor no Setor de Telecomunicações pelos serviços de provedores de internet, telefonia fixa e telefonia celular

ALGAR TELECOM – Índice de Desempenho no Atendimento (IDA) – 1ª colocada como prestadora de serviços de telecomunicações com o melhor atendimento nos serviços de banda larga fixa, telefonias fixa e móvel e TV por assinatura

ALGAR TECH – Prêmio Conarec – Vencedora nas categorias médias operações – Cobrança e recuperação e médias operações – Retenção e fidelização

ALGAR TECH – MESC – Melhores Empresas em Satisfação do Cliente – Uma das 100 melhores empresas em satisfação do cliente e entre as cinco melhores no segmento de serviços de terceirização de processo de negócio/call center

Compartilhar
37